segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Além da assistência: eficiente como na base, Matheuzinho apresenta cartão de visitas no Flamengo



Dezoito minutos revigorantes. Gabigol decidiu, o Flamengo subiu na tabela, mas foi Matheuzinho quem saiu por cima na vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza, sábado, no Maracanã, pela oitava rodada do Brasileirão. A assistência já nos minutos finais era a dose de confiança necessária para o lateral-direito de 20 anos se sentir importante entre os profissionais.


O lance foi de manual para a posição: recebeu de Everton Ribeiro, levantou a cabeça e rolou para trás, certinho no pé esquerdo de Gabriel. Cartão de visitas para quem ainda seguia tímido na quinta participação no time de cima.


Titular na equipe alternativa que iniciou o Carioca, Matheuzinho foi discreto contra o Botafogo. Sofreu com os avanços de Luís Henrique e pouco apareceu no ataque. Dome chegou a improvisar Thuler no setor na reta final do jogo com o Bahia, mas deu mais uma chance para o ex-capitão do sub-20.

- Agradeço a Deus pela vitória. Só nós sabemos o quanto estamos trabalhando para vencer cada dia mais e fizemos por merecer. Esse passe eu treino toda vez e fui abençoado aos 40 do segundo tempo. Puder dar um passe lindo para o Gabigol e saímos com a vitória - disse Matheuzinho em declaração para o Twitter do Flamengo.


Destaque do time multicampeão na base em 2019 e capitão na boa participação na Libertadores da categoria, no início deste ano, Matheuzinho é a única opção à disposição de Dome para a reserva de Isla. João Lucas ainda está em fase final de recuperação de lesão.


O Flamengo, por sua vez, segue em busca de um nome no mercado. E o escolhido é Guga, do Atlético-MG. A diretoria conversa com investidores e com representantes do lateral para tentar viabilizar a negociação.

Paralelamente a isso, os dirigentes têm recebido contatos de clubes por Matheuzinho. O Athlético-PR foi um dos que buscou informações nos bastidores.

O jovem deu a resposta em campo. A assistência foi revigorante, eleva o moral e minimiza as dúvidas.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/alem-da-assistencia-eficiente-como-na-base-matheuzinho-apresenta-cartao-de-visitas-no-flamengo.ghtml - Foto: Alexandre Vidal / CRF

CURTA NOSSA PÁGINA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário