Olho no Rival: Fortaleza tem três desfalques para enfrentar o Flamengo pelo Brasileirão



O Fortaleza tem três desfalques certos para enfrentar o Flamengo neste sábado, 5, às 17 horas, no Maracanã. A partida é válida pela oitava rodada do Brasileirão. O Leão busca voltar a vencer após perder o Clássico-Rei por 1 a 0 na última rodada.


O atacante Yuri César não poderá jogar, pois é emprestado ao Fortaleza pelo próprio Rubro-Negro. Existe uma cláusula contratual, quebra apenas por meio de pagamento de multa, que o impede de atuar contra seu clube de origem.


Os outros desfalques são o lateral Tinga e o zagueiro Jackson. Na segunda, 1º, às vésperas do Clássico-Rei, o Departamento Médico tricolor reavaliou a situação dos jogadores, mas não publicou mais atualizações. Segundo o repórter da Rádio O POVO CBN, Miguel Júnior, eles estão de fora do jogo com o Fla.

O Fortaleza tem oito pontos e ocupa a décima posição na tabela do Brasileirão. Caso vença a partida, poderá terminar a rodada a até quatro pontos da zona de rebaixamento.


Fonte: https://www.opovo.com.br/https-//www-opovo-com-br/esportes/futebol/times/fortaleza/2020/09/04/fortaleza-tem-tres-desfalques-para-enfrentar-o-flamengo-pelo-brasileirao.html

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários