Filipe Luís, Gérson e Gabigol devem ser titulares amanhã contra o Fortaleza



O técnico Domènec Torrent não poderá contar com Bruno Henrique e Diego Alves na partida contra o Fortaleza, neste sábado, às 17h, no Maracanã. Os jogadores não participaram do treino na quinta-feira. A boa notícia para o catalão é que terá à disposição Gabigol e Gerson, que não enfrentaram o Bahia.


Bruno Henrique se recupera de um edema no joelho direito, e Diego Alves que além do problema no ombro, foi informado nesta sexta pelo clube que está em quarentena juntamente com o também goleiro César, para se recuperar da Covid-19, a tendência é de que Dome mantenha Gabriel Batista. A outra alternativa é Hugo Souza.


Com o retorno de Gabigol, Pedro e Pedro Rocha disputam uma vaga no ataque. Pedro marcou duas vezes na vitória por 5 a 3 sobre o Bahia na última rodada.

Na lateral esquerda, a tendência é o retorno de Filipe Luís, que ficou no banco no último jogo para ganhar um descanso.

O Flamengo encerrou a sétima rodada na sexta posição, com 11 pontos. Se vencer o Fortaleza, a equipe assume a vice-liderança provisória do Brasileiro.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-nao-tera-diego-alves-e-bruno-henrique-neste-sabado-gabigol-e-gerson-voltam.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários