Landim cita nova estratégia nas logísticas dos jogos e tira lição após surto de Covid-19 no futebol





– Os clubes vivem de competições. O Flamengo não vai ficar mais oito dias fora de casa em hipótese alguma. Vamos tentar reduzir o período das viagens mesmo no Campeonato Brasileiro. É um aprendizado. O grande número de jogadores contaminados foi fruto desse período grande que estiveram ausentes. Convivendo no ambiente no qual a gente não controlava todas as redes da situação. Não estávamos em casa e não tínhamos controle de tudo -, disse durante participação no programa “Seleção SporTV”.

O mandatário rubro-negro destacou a participação de Márcio Tannure nas reuniões para a criação do protocolo da Libertadores. Landim ainda afirmou que a situação enfrentada pelo clube após a viagem ao Equador pode servir de exemplo para melhorias nos cuidados.

– Tannure contribuiu para discussões e imagino que a discussão era muito mais para o lado técnico de tentar fazer o melhor protocolo possível. Vamos ter alguns aprendizados da viagem que podem ajudar no protocolo da Conmebol.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/landim-cita-nova-estrategia-nas-logisticas-dos-jogos-e-tira-licao-apos-surto-de-covid-19-no-futebol/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários