Jesus diz que teve no Flamengo 11 jogadores com Covid-19



O técnico Jorge Jesus, que comanda o Benfica, afirmou que quando estava no Flamengo teve 11 jogadores contaminados com a Covid-19.

A declaração foi dada nesta segunda-feira, ao comentar o caso positivo do goleiro belga Svilar.
—Para mim, isto não é nada de novo. No Flamengo, tive 11 jogadores [infectados]. É testar e depois isolar. Não tem problema nenhum, desde que as coisas sejam bem feitas e os protocolos sejam cumpridos—, disse Jesus.

O clube carioca teve recentemente confirmados os casos de Diego alves, César e João Lucas. Mas desde março outros jogadores se recuperaram após contato com a doença. Sem contar profissionais da comissão técnica.

Svilar apareceu no boletim clínico no Benfica com teste positivo para Covid-19, razão pela qual ficou de fora da lista de convocados para o jogo com o PAOK, na Grécia, pela 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

— O Benfica testa os jogadores três vezes por semana. Montámos uma comunidade, de 100 pessoas, onde todos são testados e todos estamos tranquilos. Se houver um caso, todos somos testados. Para o jogador é um problema porque não pode treinar duas ou três semanas. Se for mais três ou quatro, é um problema para nós, pois ficam todos sem poder jogar. De resto, é testar—, acrescentou Jesus em coletiva de imprensa.

- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/jesus-diz-que-teve-no-flamengo-11-jogadores-com-covid-19-24639352

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários