Globo abre transmissão sem saber se teria partida; Luís Roberto chama duelo de 'jogo da discórdia'



A "Globo" abriu a transmissão do jogo entre Palmeiras e Flamengo sem ter certeza se a partida aconteceria. A informação de que o Tribunal Superior do Trabalho (TST) derrubou liminares favoráveis ao Flamengo, dando ganho de causa à CBF, só chegou ao vivo, com os dois times se preparando para entrar no gramado.


Minutos antes, durante o intervalo do último bloco da 'Temperatura Máxima', Luiz Roberto entrou no ar para anunciar o 'jogo da discórdia' que poderia não acontecer.

- Você que se liga na Globo, nossa expectativa para a realização ou não do jogo da discórdia. (...) Não sabemos se haverá ou não o jogo. Nós temos imagens do estádio, o Palmeiras está no gramado fazendo aquecimento. Está tudo pronto do ponto de vista do Palmeiras. O Flamengo demorou para sair do hotel. A delegação chegou agora há pouco. Ou seja, daqui a pouquinho a gente vai voltar e aí saberemos se haverá ou não bola rolando pelo Campeonato Brasileiro - disse o narrador.


Imbróglio quase fez jogo não acontecer

Apartida estaria suspensa desde a decisão do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ) no último sábado, a favor da ação do Sindeclubes. Neste domingo, a menos de duas horas do horário agendado da partida no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro, o Saferj (Sindicato dos Atletas do Rio de Janeiro) conseguiu uma liminar que deixaria o Flamengo em quarentena por 15 dias, inclusive proibido de treinar.

Poucos Minutos depois, o TST deu decisão favorável a CBF e derrubou a liminar do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ) que determinava o adiamento da partida, por entender que a decisão do TRT-RJ não deveria ter efeito já que o jogo seria realizado em São Paulo.





- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.lance.com.br/fora-de-campo/globo-abre-transmissao-sem-saber-teria-partida-luis-roberto-chama-duelo-jogo-discordia.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários