Flamengo tem três propostas por Lincoln, e empresário crê em 'sinal verde' após críticas; veja os interessados



O Flamengo tem três propostas na mesa por Lincoln. Uma delas do grupo que controla o Manchester City e também outros clubes na Europa, que é vista como a melhor delas pelo empresário Victor Remiro. Ele acredita na saída do jovem do futebol brasileiro.





Segundo apurou a reportagem, o Flamengo já foi informado do interesse do City Football Group, do Nantes-FRA e do Royal Excel Mouscron-BEL. Remiro acredita que, após mais um constrangimento para Lincoln, a equipe rubro-negra dará o “sinal verde” para o negócio.


Na segunda-feira, um dos vice-presidentes do clube, Paulo Cesar Pereira Filho, da Secretaria Geral, postou uma paródia do filme “A Queda” com diversas brincadeiras sobre o empate em 1 a 1 com o Palmeiras no domingo. Em um trecho, há uma crítica a Lincoln.





"O Lincoln começou jogando como titular. Como não ganha de um time com o Lincoln?" é uma das frases legendadas na publicação.


O compartilhamento causou um mal-estar com o atleta e o empresário do atacante, que, em entrevista à ESPN Brasil, deixou indefinido o futuro do jovem na Gávea.


"Fui pego de surpresa com essa notícia, não tive tempo de falar com ele. Mas minha opinião é que o jogador se sente depreciado dentro do próprio clube. A torcida, que é fanática, que ama o clube, escuta de dentro do clube que o jogador tem que sair, isso inflama e cria uma coisa muito ruim para o jogador”, disse Remiro.





“É uma situação difícil, o jogador se sente triste e tem várias coisas para sair e o clube não libera. Essa semana é sentar de novo com o Flamengo e, se tiver a saída, tentar negociar."


Além do Manchester City, o City Football Group controla o New York City-EUA, Melbourne City-AUS, Yokohama Marinos-JAP, Girona-ESP, Sichuan Jiuiu-CHN, Mumbai City-IND, Lommel-BEL, Troyes-FRA e Montevideo Torque-URU.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7504727/flamengo-tres-propostas-lincoln-empresario-cre-sinal-verde-apos-criticas-veja-interessados

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários