Comandado por auxiliar, elenco do Flamengo treina na expectativa de retorno de jogadores



De olho na Libertadores, o Flamengo voltou às atividades nesta terça-feira sob o comando do o auxiliar Jordi Guerrero. O clube carioca vive a expectativa das volta dos jogadores contaminados pela Covid-19 na última semana. A equipe enfrenta o Independiente Del Valle, pela Libertadores, na quarta-feira, aguarda o resultado dos testes que podem trazer reforços para o elenco.





Filipe Luís, Diego, Isla, Matheuzinho, Michael, Vitinho e Bruno Henrique, jogadores cujo estavam afastados desde a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Barcelona (EQU, podem voltar ao time titular, mas ainda dependem dos diagnósticos.


A comissão técnica também vai analisar o nível de sacrifício que esses jogadores seriam submetidos, visto que precisaram ficar longe dos gramados durante a recuperação da doença.


Gabriel Batista, Thuler, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Bruno Henrique, Michael, Everton Ribeiro, Noga, Pepê, Arão, João Gomes, Muniz, Renê e Vitinho são todos jogadores contaminados desde os confrontos contra o Del Valle e o Barcelona.



- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2020/09/5997403-comandado-por-auxiliar--elenco-do-flamengo-treina-na-expectativa-de-retorno-de-jogadores.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários