Flamengo tem quatro jogadores pendurados para encarar o Fluminense



Em ótimo momento após conquistar três vitórias seguidas, o Flamengo encara o Fluminense nesta quarta (9), às 21h30, no Maracanã. Atualmente em quinto na tabela, o Rubro-Negro pode se aproximar da liderança se vencer o rival, consolidando ainda mais a boa fase. Sendo assim, mesmo desfalcado de jogadores importantes, a intenção do time de Domènec Torrent é alcançar mais um triunfo no Brasileirão.


Para o duelo, Gerson, Everton Ribeiro, Gabigol e Diego entram pendurados. Diante disso, os três primeiros, que devem começar o jogo entre os titulares, precisam se policiar ainda mais para não desfalcarem a equipe na próxima rodada, diante do Ceará, fora de casa.


Atualmente, Diego Alves (lesão no ombro e Covid-19), César (Covid-19), Bruno Henrique (edema no joelho direito), Pedro Rocha (lesão na coxa) e João Lucas (lesão na coxa) estão vetados das partidas, lista que o Flamengo busca evitar que fique ainda maior.

FICHA TÉCNICA – FLUMINENSE X FLAMENGO (CAMPEONATO BRASILEIRO)

Local: Estádio do Maracanã (Rio de Janeiro)
Data: 09 de setembro de 2020 (quarta-feira)
Horário: 21h30 (Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Neuza Ines Back (FIFA-SP)
VAR: Luiz Flavio de Oliveira (FIFA-SP)


FLUMINENSE: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yuri, Dodi e Nenê; Michel Araújo, Wellington Silva e Marcos Paulo
Técnico: Odair Hellmann

FLAMENGO: Gabriel Batista, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão (Thiago Maia), Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabigol e Pedro (Vitinho/Michael)
Técnico: Domènec Torrent


Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/09/flamengo-pendurados-x-fluminense-2

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários