quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Flamengo se reapresenta nesta quinta, e auxiliares de Domènec comandam treinamento



O Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil na terça-feira (22), pela Libertadores da América, mas vive um momento de tensão fora das quatro linhas. Diversos jogadores, dirigentes e até mesmo o treinador Domènec Torrent foram diagnosticados com Covid-19. Os atletas que não estão com a doença se reapresentam na tarde desta quinta (24), no Ninho do Urubu.


A atividade será comandada pelos auxiliares de Domènec Torrent, os espanhóis Jordi Guerrero e Jordi Gris. Porém, o treinamento não contará com 16 atletas infectados – 15 profissionais e Gomes da base, que estava integrando o time de cima. Os jogadores disponíveis, no momento, são: César, Hugo ‘Neneca’, João Lucas, Ramon, Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta, Pepê, Pedro, Lincoln. O centroavante Gabriel Barbosa ainda se recupera de lesão na coxa.

Com as poucas opções no elenco profissional, garotos da categoria de base foram chamados para completar o plantel e, possivelmente, atuarem contra o Palmeiras, no domingo (27): João Fernando, Italo, Natan, Noga, Milani, Otavio, Richard, Yuri de Oliveira, Guilherme Bala e Rodrigo Muniz. Confira todos que foram diagnosticados com Covid-19, desde o início da pandemia:

JOGADORES
1 – Diego Alves *
2 – César *
3 – João Lucas *
4 – Bruno Henrique
5 – Michael
6 – Isla
7 – Diego Ribas
8 – Filipe Luís
9 – Matheuzinho
10 – Rodrigo Caio
11 – Gabriel Batista
12 – Vitinho
13- Renê
14- Thuler
15 – Gomes (Base, mas estava na delegação no Equador)
16 – Everton Ribeiro
17 – Léo Pereira
18 – Arão
19 – Gabigol *
20 – Gerson *
21 – Lincoln *
22 – Gustavo Henrique
23 – Carlos Daniel (Base)

DIRIGENTES/COMISSÃO
1 – Marcos Braz
2 – Márcio Tannure
3 – Juan
4- Mauricio Gomes de Mattos *
5- Domènec
6 – Betinho (preparador físico) *
7 – Landim
8 – Bap
*Já recuperados

O Flamengo entra em campo contra o Palmeiras no domingo (27), no estádio Allianz Parque, em São Paulo. O confronto é válido pela 12ª rodada do Brasileirão e terá início às 16h (horário de Brasília). O clube carioca tenta o adiamento da partida, por conta do surto do novo coronavírus que atingiu o elenco e departamento de futebol. O Alviverde, no entanto, é contrário, e a CBF analisa o caso.

- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui


Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/flamengo-se-reapresenta-nesta-quinta-e-auxiliares-de-domenec-comandam-treinamento/

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário