quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Flamengo deve ter pelo menos dois reforços contra o Fortaleza



Depois da grande vitória contra o Bahia, por 5 a 3, fora de casa na última rodada, o Flamengo já se prepara para o próximo desafio neste sábado (5), quando vai enfrentar o Fortaleza, às 17h (de Brasília), no Maracanã. Para a partida, o técnico Domènec Torrent deverá ganhar pelo menos dois reforços.


O Flamengo não pôde contar com seis atletas diante do Bahia, a maioria por causa de lesões, mas para o próximo compromisso o atacante Gabigol e o meio-campista Gerson deverão estar totalmente recuperados.


Gabigol ficou de fora pois ainda se recuperava de um entorse no tornozelo esquerdo, enquanto Gerson reclamava de dores no ombro esquerdo.

Ambos participaram normalmente das atividades no Ninho do Urubu nesta quinta-feira (3) e animaram o treinador espanhol com a possibilidade de contar novamente com os titulares.


Por outro lado, o Rubro-Negro ainda não deverá poder contar com o atacante Bruno Henrique, que se recupera de um edema ósseo no joelho, com o goleiro Diego Alves, com uma lesão no tendão do ombro esquerdo, e com o lateral João Lucas, que faz tratamento para recuperar uma lesão na coxa.


Reserva imediato de Diego Alves no gol do Flamengo, César também está vetado do confronto, pois está infectado com o coronavírus e segue afastado dos treinos.

Desta forma, o jovem Gabriel Batista, que falhou em um dos gols do Bahia no último jogo, deverá ganhar mais uma chance entre os titulares.

Após vencer o time baiano, o Fla está na quinta colocação do Brasileirão, com 11 pontos conquistados, mas ainda pode ser ultrapassado nesta rodada pelo Atlético-MG, que enfrenta o São Paulo nesta quinta-feira, às 20h, em Belo Horizonte (MG).


Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/09/flamengo-deve-ter-pelo-menos-dois-reforcos-contra-o-fortaleza

CURTA NOSSA PÁGINA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário