Flamengo convoca sete do sub-20 para retornarem de Porto Alegre e se apresentarem ao profissional



Com 16 casos positivos de Covid-19 no elenco que viajou ao Equador, o Flamengo busca o adiamento da partida contra o Palmeiras, marcada para domingo no Allianz Parque, mas tenta reformular o time para o caso de ir a campo. A CBF ainda não respondeu ao pedido do Rubro-Negro, que providencia reforços caseiros para completar o banco para o próximo jogo.


A direção do futebol convocou sete atletas que estavam no hotel, em Porto Alegre, concentrados para a estreia do Flamengo no Brasileiro sub-20. São eles: João Fernando, Italo, Noga, Otavio, Milani, Richard e Yuri de Oliveira. Estes retornam ao Rio de Janeiro e não vão atuar às 15h30 contra o Internacional na estreia do Brasileiro da categoria, nessa quinta-feira.

A delegação rubro-negra do sub-20 viajou nesta quarta de tarde para a capital gaúcha. E os garotos convocados já retornam nesta noite mesmo para o Rio de Janeiro.


A lista de casos positivos de Covid-19 no Flamengo:

Rodolfo Landim
Domènec Torrent
Cinco membros da comissão técnica
Gustavo Henrique
Everton Ribeiro
Willian Arão
Léo Pereira
Renê
Gomes
Thuler
Rodrigo Caio
Bruno Henrique
Isla
Diego
Filipe Luís
Michael
Matheuzinho
Vitinho
Gabriel Batista
Marcio Tannure (médico)
Juan (auxiliar)
Marcos Braz (vice de futebol)
Dekko Roismann (conselho de futebol)

- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-convoca-sete-do-sub-20-para-retornarem-de-porto-alegre-e-se-apresentarem-ao-profissional.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários