Filipe Luís testa positivo para covid e segue fora do time



O lateral Filipe Luís testou ainda positivo para covid-19 e segue como baixa no Flamengo. O Rubro-negro encara amanhã (30) o Independiente del Valle, às 21h30, no Maracanã, pela Libertadores.





Por outro lado, o atacante Vitinho teve resultado contrário e está apto a atuar contra os equatorianos, mas isso ainda dependerá de uma análise mais profunda.


Diego, Isla, Matheuzinho, Michael e Bruno Henrique são os outros que podem ser aproveitados, mas desde que o diagnóstico seja negativo. Há, no entanto, etapas a serem superadas para que eles possam estar em campo (somado aos resultados). Além de não apresentarem sintoma algum, haverá ainda uma conversa entre diretoria e comissão técnica.





Será colocado à mesa o nível de sacrifício ao qual esses jogadores seriam expostos, uma vez que teriam se recuperado há pouco tempo do coronavírus e com um curto prazo pela frente para se preparar antes de um novo compromisso oficial.


Gabriel Batista, Thuler, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Bruno Henrique, Michael, Everton Ribeiro, Noga, Pepê, Arão, João Gomes, Muniz, Renê e Vitinho foram todos jogadores contaminados desde os confrontos contra o Del Valle e o Barcelona.





Os atletas que estão às ordens são: César, Hugo Souza, João Fernando, Natan, João Lucas, Ramon, Lázaro, Gerson, De Arrascaeta, Thiago Maia, Pedro, Lincoln, Vitinho e Guilherme Bala.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/09/29/flamengo-filipe-luis-testa-positivo-para-covid-e-segue-fora-do-time.htm

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários