Com laterais recuperados, Flamengo tem ‘combo’ de reforços em jogo importante na Libertadores




Na véspera da partida contra o Independiente del Valle, o Flamengo tem um ‘combo’ de reforços. Após sofrer com desfalques nas dias últimas partidas, o Rubro-Negro começa a ter os jogadores à disposição. Filipe Luís, Isla e Matheuzinho testaram negativo e podem atuar nesta quarta-feira (30). Vale destacar que os três atletas foram infectados quando a delegação ainda estava no Equador para um jogo da Libertadores da América.




O protocolo da Conmebol estabelece que se o jogador testar negativo até 24 horas da partida, está liberado para entrarem em campo. Ou seja, só depende da comissão técnica do Flamengo em avaliar a escalação ou não dos jogadores para o jogo desta quarta. Filipe Luís e Isla são os titulares da posição e, com isso, seriam os primeiros da fila. Enquanto Matheuzinho é o reserva imediato, visto que João Lucas sofreu uma lesão no último jogo.


Antes deste ‘combo’ de reforços, o Flamengo vivia uma situação difícil. O Mais Querido só tinha o lateral esquerdo Ramon à disposição. No entanto, agora, o auxiliar-técnico Jordi Guerrero tem quatro opções para as laterais: Filipe Luís, Isla, Matheuzinho e Ramon. Então, o clube carioca poderá contar com dois jogadores desta posição no banco de reservas.




Vale destacar que, devido aos desfalques, Ramon jogou a partida contra o Palmeiras. Apesar de já estar integrado ao profissional, o lateral não tem muitas chances, visto que Renê é o primeiro da fila para substituir Filipe Luís. No entanto, o jovem de 19 anos foi titular no Allianz Parque, atuou pelos 90 minutos e fez uma boa partida com o Manto Sagrado.


Além dos laterais que testaram negativo, o Flamengo tem outros reforços para o confronto contra o Del Valle. Rodrigo Muniz, Vitinho, Gabriel Noga e Bruno Henrique também estão recuperados da Covid-19. Todos os jogadores que testaram negativo estão sendo preparados para o duelo desta quarta-feira, mesmo não tendo participado do último treinamento realizado nesta terça. A escalação dos ‘reforços’ ficará a critério de Jordi Guerrero.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/com-laterais-recuperados-flamengo-tem-combo-de-reforcos-em-jogo-importante-na-libertadores/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários