Em média, Pedro Rocha é jogador que cria mais chances de gols no Brasileirão



Pedro Rocha chegou ao Flamengo início deste ano e foi um dos sete reforços do Rubro-Negro para temporada. No Campeonato Brasileiro, o atacante entrou em campo em apenas dois de sete jogos, mas as atuações foram suficientes para que ele se tornasse o jogador que precisa de menos tempo para criar um chance clara de gol na competição.


Em sete rodadas disputadas, Pedro Rocha entrou em campo apenas no clássico contra o Botafogo, e na goleada sobre o Bahia. Segundo dados do SofaScore, em 132 jogados, o atacante deu uma assistência, quatro passes decisivos, quatro dribles e criou três grandes chances de gol.


Na partida contra o Bahia, especificamente, Pedro Rocha foi um dos melhores jogadores em campo. Ao lado de Arrascaeta e Pedro, conseguiu encontrar espaços na defesa do adversário e criar grandes chances de gol, levando o Flamengo a garantir uma goleada, registrar a terceira vitória fora de casa e se reerguer na tabela de classificação.

Atual campeão Brasileiro, o Flamengo visa a manutenção do título e se prepara para o próximo desafio. De volta ao Maracanã, o Mengão retorna aos gramados no sábado(05), para enfrentar o Fortaleza. A partida será disputada às 17h (horário de Brasília).


Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/em-media-pedro-rocha-e-jogador-que-cria-mais-chances-de-gols-no-brasileirao/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários