Dome aponta fatores que time do Flamengo precisa melhorar nos próximos jogos e afirma: "Eu tenho um time ideal"



Na noite desta quarta-feira (9 de setembro), no Maracanã, Fluminense e Flamengo se enfrentaram pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Filipe Luís e Gabigol, o Rubro-Negro venceu sua quarta partida seguida, desta vez por 2 a 1. Digão diminuiu para o Tricolor.


Após a partida, o técnico Domènec Torrent elogiou sua equipe, mas destacou alguns pontos em que ainda se deve melhorar.

“Estamos muito melhor, mas não estamos 100%. Precisamos melhorar, podemos defender melhor, atacar melhor, com menos passes, atacar por fora, temos os melhores atacantes, podemos atacar pelos lados”, disse o comandante, que ainda disse ter um onze ideal, apesar do rodízio.


“Eu tenho um time ideal. Os jogadores que treinarem melhor a cada treinamento. Quando eu falo que não é o mais importante os nomes eu não estou brincando. Temos jogadores novos que não estavam aqui ano passado. O time ideal é quem estiver melhor”, completou.

Com este resultado, o Flamengo chegou a 17 pontos no torneio, assumindo a vice-liderança e empatando com Internacional, que joga nesta quinta (10), e São Paulo. O Flu, por sua vez, caiu para a 10° colocação depois do terceiro jogo sem vitória.

No próximo final de semana, pela décima rodada, as duas equipes voltam a campo. No domingo (13), às 16h, no Maracanã, o Tricolor receberá o Corinthians. Mais tarde, às 18h, o Fla enfrenta o Ceará, no Castelão.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/br/article/dome-aponta-fatores-que-time-do-flamengo-precisa-melhorar-nos-proximos-jogos-e-afirma-eu-tenho-um-time-ideal_pssynt

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários