Dome admite que prefere Gabigol jogando “como 9” no Flamengo



Gabigol começou o jogo deste sábado contra o Fortaleza no banco. Com a partida empatada no intervalo, o técnico Dome o colocou em campo no lugar de Pedro. A substituição deu certo e o artilheiro marcou o gol da vitória por 2 a 1 sobre a equipe cearense.


Com as boas atuações de Pedro, que só atua como centroavante, foi especulado se os dois não poderiam atuar juntos. Dome admite a possibilidade, mas deixou claro onde prefere ver Gabigol em campo.


“Eu gosto mais que Gabi jogue no centro, como número 9, acho que tem mais qualidade. Quando marcou o gol hoje foi de número 9, de atacante puro”, afirmou o treinador.

“Para mim não é problema quando decida jogar um pouco mais aberto, pode jogar. Porque tem qualidade de ir para dentro e chutar. Mas se você pergunta se prefiro o Gabi de extremo, ou de atacante, eu prefiro de atacante, mas com liberdade, não que fique lá e não se mova”, completou.


Para a partida contra o Fluminense, na próxima quarta-feira, Dome não indicou a equipe que entrará em campo. Entretanto, salientou que serão quatro dias de intervalo e que isso permite maior descanso aos atletas. Assim, a necessidade de rodar o elenco diminui.

“Hoje rodaram quatro, cinco jogadores e acho que jogaram bem. No próximo jogo eu não sei, porque é muito diferente. Vamos jogar com quatro dias e não três”, afirmou Dome.

Artilheiro do Brasileirão nos últimos dois anos, Gabigol marcou gol nos últimos quatro jogos. O camisa 9 do Fla já aparece na segunda posição na tabela em 2020, atrás somente de Thiago Galhardo, do Inter, com um gol a mais.


Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/flamengo/dome-admite-que-prefere-gabigol-jogando-como-9-no-flamengo/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários