Arrascaeta é o jogador com mais passes decisivos no Brasileirão até o momento



De acordo com o SofaScore Brazil, Giorgian De Arrascaeta é o jogador com mais passes decisivos até o momento (21). Enquanto o uruguaio tem 21 passes decisivos, Pedro Rocha, também do Flamengo, é o jogador que menos precisa de minutos para criar uma chance clara de gol no Brasileirão.


Em 2020, o Arrascaeta já conquistou a Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana o Campeonato Carioca. No jogo contra o Bahia, foi o melhor jogador da sétima rodada do Brasileirão no prêmio Bola de Prata ESPN. Além disso, a segunda transferência mais cara do mundo, estando apenas atrás de Gabigol.


O Flamengo montou um elenco bastante qualificado no intuito de brigar por todos os títulos na atual temporada. Giorgian De Arrascaeta é um dos principais jogadores do plantel, e os dirigentes do Rubro-Negro não pretendem perder o meia por qualquer quantia. A diretoria estabeleceu a quantia mínima para que as conversas com outros clubes possam ser iniciadas.

Como o meia costuma ser sondado de forma rotineira por equipes do exterior, o Flamengo sentou com o empresário do atleta, Daniel Fonseca, e estipulou a quantia de 25 milhões de euros (cerca de R$ 157 milhões na cotação atual) para que possa começar a negociar com outro clube uma possível venda de Arrascaeta. Até então, no entanto, ainda não chegou nenhuma oferta concreta para as partes. A informação foi divulgada nos últimos dias primeiramente pelo jornal Extra.

Confira os números do jogador no Campeonato Brasileiro de 2020:

Números:


7 jogos

3 gols

1 assistência

131 mins p/ participar

21 passes decisivos

3 grandes chances criadas

12 chutes (7 no gol)


Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/arrascaeta-e-o-jogador-com-mais-passes-decisivos-no-brasileirao-ate-o-momento/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários