Craque do jogo, Hugo Souza se emociona ao lembrar do pai: "Primeira vez sem ele"



Um Flamengo cheio de garotos representado por aquele que gerava maior expectativa entre os torcedores e deu conta do recado. Em uma atuação de gente grande de toda equipe no 1 a 1 com o Palmeiras, neste domingo, no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Brasileirão, Hugo Souza foi o destaque absoluto e eleito o "Craque do Jogo".

Com uma defesa espetacular em cabeçada de Luiz Adriano à queima roupa no segundo tempo, o goleiro garantiu o bom resultado para os comandados de Jordi Guerrero e demonstrou segurança sempre que foi testado. Após a partida, comemorou a grande exibição e dedicou ao pai, falecido no dia 10 de março.

- Não jogo faz 9 meses. A diferença da última para essa é que meu pai estava na arquibancada me assistindo e hoje não o tenho mais. Faz seis meses que perdi meu pai. Um cara me me deu tudo. Foi a primeira vez que entrei em campo sem meu pai. Ele não está aqui fisicamente, não viu de casa, mas está la em cima melhor que a gente. Sempre entrei em campo pensando nelas, na minha família. Tenho minha mãe, minha irmão, meus irmãos por parte de pai. Essa vitória (troféu de melhor em campo) vai para minha família.

O “craque do jogo” dedicou o troféu individual aos familiares e amigos:

- Essa vitória não é só minha. Sempre entro em campo pensando neles, em dar um futuro melhor para eles, crescer na vida por eles. Tenho minha mãe, minha irmã, preciso cuidar delas. Isso aqui não é só meu, é tudo que tem em volta de mim. O trabalho do staff do Flamengo, que dá todo suporte para a gente jogar. Tenho 12 anos de clube, uma oportunidade dessa não podia deixar passar. O nome do meu pai é Jorge. Isso aqui é para ele, para a minha mãe, minha irmã, minha noiva, meus amigos, essa aqui é a resposta para eles. A resposta tem de ser sempre dentro de campo.

Hugo falou sobre todo vai e vem dos dias que antecederam a partida. O duelo só foi confirmado através de uma liminar minutos antes de a bola rolar, mas o goleiro deixou claro que toda programação foi voltada para que o jogo acontecesse:

- A gente desde o início está preparado para jogar. Temos grandes desfalques, mas mostramos que o Flamengo também faz craque, que tem prata da casa que dá conta do recado. Nossa função é estar preparado para jogar. Não saímos com a vitória, mas fizemos um grande jogo. Agora é pensar para frente, pois o campeonato é longo.

Com 18 pontos, o Flamengo é o sexto colocado no Brasileirão e terá pela frente compromisso pela Libertadores. Quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), tem confronto com o Independiente del Valle, no Maracanã, pela quinta rodada do Grupo A.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/craque-do-jogo-hugo-souza-salva-o-flamengo-e-se-emociona-ao-lembrar-do-pai-primeira-vez-sem-ele.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários