Bruno Spindel detalha negócios entre Flamengo e Grupo City



O Flamengo vem se destacando nos últimos anos por revelar bons nomes nas suas categorias de base. O bom momento do Rubro-Negro na formação de atletas chamou a atenção do Grupo City, que já contratou Caio Roque e Vinícius Souza. Em entrevista ao Globo, Bruno Spindel explicou a parceria com a empresa.


O diretor executivo de futebol do Flamengo afirmou que as negociações por Caio e Vinícius foram boas para todas as partes. De acordo com Spindel, a parceria vai além de uma transferência simples entre Flamengo e Grupo City.


– Primeiro de tudo começou com o interesse deles pelo Caio e pelo Vinícius. Foram negociações com eles de formato de negócio e algo interessante para eles e para o Flamengo. O Flamengo tem o retorno financeiro importante em curto prazo e para os atletas faz sentido para a carreira deles. O Flamengo continua parceiro do Grupo City e pode participar financeiramente do crescimento deles. Se for o caso, eles podem até voltar para o clube. É um negócio diferente bom para os atletas, Grupo City e também para o Flamengo. É muito mais uma parceria do que uma transferência simples. O modelo é interessante.

A empresa ainda mostrou interesse em Lincoln, mas a diretoria do Flamengo conversou com Domènec Torrent e o treinador pediu para que o camisa 29 siga no elenco. A tendência é que o jovem jogador seja observado com mais atenção pelo técnico catalão.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/a-parceria-vai-alem-de-uma-transferencia-simples-bruno-spindel-detalha-negocios-entre-flamengo-e-grupo-city/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários