Sampaoli pede para envolver Vitinho e Pedro Rocha em negociação por Guga



Com a saída de Rafinha, o Flamengo está prestes a anunciar o chileno Mauricio Isla como substituto. Porém, mesmo com a eminente contratação de Isla, o Fla não desistiu de contratar também Guga. O lateral-direito do Atlético-MG pode vestir o Manto Sagrado em breve. Entretanto, de acordo com Victor Martins, do portal Yahoo!, o técnico Jorge Sampaoli não criou empecilho em liberar o lateral para o Rubro-Negro, mas fez um pedido aos dirigentes do clube mineiro.


O desejo do técnico argentino é que os dirigentes do Atlético-MG envolvam alguns jogadores do Flamengo na negociação. Sampaoli pediu Pedro Rocha ou Vitinho em uma troca por Guga. Os dois jogam na ponta e, de acordo com o treinador do Galo, essa é a posição mais carente do elenco atleticano.


Vitinho, de 26 anos, chegou ao Flamengo em 2018. Na época, o Rubro-Negro pagou cerca de R$ 43 milhões ao CSKA, da Rússia. Em dois anos vestindo o Manto Sagrado são 96 jogos e 13 gols. Enquanto Pedro Rocha, chegou ao Ninho no início do ano, por empréstimo do Spartak. O atacante de 25 anos teve poucas oportunidades no Fla, foram quatro partidas e um gol marcado.

Guga tem 21 anos e é titular no Atlético-MG. Apesar de defender o clube mineiro e ter sido revelado no Avaí, o jogador é rubro-negro declarado e, em diversas oportunidades, já manifestou a vontade de defender o Flamengo. De acordo com as últimas informações, o Mais Querido planeja oferecer quatro milhões de euros pelo lateral. A diretoria trabalha na negociação com cautela, visto que o Galo deseja, no mínimo, uma proposta de cinco milhões de euros.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/sampaoli-pede-para-envolver-vitinho-e-pedro-rocha-em-negociacao-por-guga/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários