Renê é eleito melhor lateral direito da rodada, e Fla tem quatro representantes na lista



A sexta rodada do Campeonato Brasileiro foi encerrada e, com isso, o perfil oficial da competição fez a tradicional votação da ‘Seleção do Torcedor’. Com a vitória do Flamengo sobre o Santos, na Vila Belmiro, o Rubro-Negro garantiu quatro jogadores entre os onze titulares da ‘seleção’. Os escolhidos foram: Diego Alves, Renê, Thiago Maia e Gabriel Barbosa.


Confira a publicação:



O Flamengo fez grande partida na Vila Belmiro e garantiu a vitória por 1 a 0 contra o Santos. O autor do gol foi Gabriel Barbosa, em uma jogada trabalhada da equipe rubro-negra. O Mais Querido foi o primeiro clube a vencer o Peixe na Vila. Este triunfo rendeu ao Fla os três pontos no Brasileirão e, com isso, o clube está na 9ª posição, com oito pontos.


Vale destacar que o time de Domènec Torrent fez a primeira partida após uma semana de treinamento. Para o jogo, o técnico catalão começou com algumas mudanças. Rodrigo Caio e Gabriel, que eram dúvidas por conta da lesão, foram liberados pelo Departamento Médico e foram os titulares. O zagueiro Gustavo Henrique voltou ao time. Além de Michael e Thiago Maia iniciarem a partida. E o Renê ter sido mais uma vez o escolhido para começar jogando na lateral direita. Entretanto, o jogo marcou a estreia de Mauricio Isla com o Manto Sagrado, o jogador entrou somente no segundo tempo.

O próximo compromisso do Flamengo é contra o Bahia, na próxima quarta-feira (02), no estádio Pituaçu. Para a partida, o Fla tem Bruno Henrique suspenso, por conta do terceiro cartão amarelo. Além disso, Diego Alves e Gabigol são dúvidas. O goleiro sentiu dores no ombro esquerdo e atacante sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo. O Mais Querido informou que os dois atletas serão reavaliados na reapresentação nesta segunda (31), no CT Ninho do Urubu.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/rene-e-eleito-melhor-lateral-direito-da-rodada-e-flamengo-tem-quatro-representantes-na-lista/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários