Domènec dá primeira coletiva após estreia pelo Flamengo e encara falta de ritmo como motivo pela derrota



A estreia no Campeonato Brasileiro do atual campeão não foi como o esperado. No Maracanã e na estreia de Domènec Torrent, o Flamengo foi batido por 1 a 0 pelo Atlético-MG e o treinador que esteve pela primeira vez à frente do clube falou logo após a partida.


- Vi muitos jogos do Flamengo e todos os jogos contra o Fluminense nesse ano. Creio que o problema para nós - e isso não é desculpa - foi que o Atlético-MG jogou quatro jogos nos últimos 16 dias e nós jogamos o último há 24 dias. Conheço perfeitamente as qualidades dos jogadores, mas o segundo tempo eles se defenderam com cinco jogadores e eu queria jogar aberto com cinco atacantes porque somos Flamengo e queremos ganhar. Um a um não é suficiente.


- Às vezes não é possível ganhar, especialmente se você tem muitas oportunidades. No primeiro tempo não fizemos gol e depois tivemos azar ao fazer um gol contra. Mas isso é futebol, é um campeonato longo e temos tempo de jogar muito melhor.

O próximo jogo do Flamengo será contra o Atlético-GO, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 20h30 da próxima quarta-feira, no estádio Olímpico, em Goiânia.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/domenec-da-primeira-coletiva-apos-estreia-pelo-flamengo-e-encara-falta-de-ritmo-como-motivo-pela-derrota.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários