Barração incomoda, Arrascaeta questiona justificativas e se destaca em treino do Flamengo



Arrascaeta não gostou nada do ruído de informação a respeito da sua saída do time titular do Flamengo no clássico com o Botafogo, domingo, no Maracanã.


As especulações a respeito de sua forma física, inclusive nas palavras de Dome em entrevista coletiva, fizeram com que o uruguaio se posicionasse internamente e desse a resposta em campo. A resposta? Um gol, duas assistências e uma atuação de alto nível no treinamento da manhã desta segunda-feira, no Ninho do Urubu.


A cronologia dos fatos aponta para a realização de um exame na quinta-feira, uma vez que Arrascaeta queixava-se de dores no pé. O resultado não apontou lesão, e o camisa 14 treinou normalmente sexta e sábado. A assessoria de imprensa do Flamengo confirma a informação. Mas a notícia da barração após a atividade de sábado deixou o uruguaio surpreso.

Diante das explicações, Arrascaeta buscou esclarecimentos com os departamentos pertinentes sobre "não estar em condições ideais" e recebeu a resposta de que não houve recomendação de descanso ao técnico Domènec Torrent. Em coletiva, porém, o espanhol disse:


- Temos que tentar jogar com os melhores jogadores em cada momento. E os melhores não são nomes, muitas vezes são os que estão na melhor forma.
Arrascaeta deixou claro que não há problema em sair do time por opção do treinador, mas quis esclarecimentos a respeito da suposta necessidade de repouso. As perguntas não foram diretamente a Dome. Tudo ocorreu de maneira tranquila.

Nesta segunda-feira, o uruguaio deixou para trás a situação e resolveu mostrar que está em plenas condições dentro de campo. Na atividade pela manhã, com os jogadores que não começaram diante do Botafogo, Arrascaeta foi o destaque absoluto, com duas assistências e um gol.

O Flamengo terá a semana livre para treinos até o duelo com o Santos, domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. A programação prevê folga na terça-feira e atividades em tempo integral quarta e quinta.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/barracao-incomoda-arrascaeta-questiona-justificativas-e-se-destaca-em-treino-do-flamengo.ghtml - Foto: Alexandre Vidal / CRF

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários