Após recusar o Boca Juniors, Maurício Isla está animado em defender o Flamengo



O Flamengo está muito próximo de fechar a contratação do lateral-direito Maurício Isla. A saber, de acordo com Venê Casagrande, do jornal ODIA, o chileno de 32 anos recentemente negociou com o Boca Juniors. No entanto, decidiu que não era o momento de retornar a América do Sul, querendo permanecer por mais tempo na Europa. Por certo, a proposta do rubro-negro acabou mexendo com o jogador, que repensou sua opção pelo velho continente. Sua família estaria muito animada com a possibilidade de Isla defender as cores do Fla.


Ainda segundo Venê, são dois os fatores que fizeram com que o chileno balançasse com a proposta do Mais Querido. O primeiro é o bom momento vivido pelo clube desde 2019, que tem ganhado cada vez mais repercussão no mundo afora, muito por conta do título da Libertadores vencido de maneira épica. Já o segundo é o fato de Domènec Torrent ser europeu e com isso poder ajudar na adaptação de Isla ao futebol brasileiro.

Em síntese, o negócio está próximo de ser fechado. Marcos Braz e Bruno Spindel devem viajar a Espanha nos próximos dias para sacramentar o acordo. Lembrando que com a saída de Rafinha, a lateral-direita, que já era um dos setores mais carentes do Flamengo, ficou ainda mais enfraquecida. Atualmente o rubro-negro conta com João Lucas e o recém promovido aos profissionais Matheusinho para a posição.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/apos-recusar-o-boca-juniors-mauricio-isla-esta-animado-em-defender-o-flamengo/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários