Após LoL e Free Fire, o Flamengo vai anunciar em breve times de Pro Evolution Soccer



O Flamengo Esports parte para presença na terceira modalidade nos esportes eletrônicos. Após consolidação no League of Legends e entrada recente no Free Fire, o Rubro-Negro vai anunciar em breve times de Pro Evolution Soccer (PES), conforme o blog obteve com exclusividade.


O Flamengo terá presença na modalidade individual, co-op (3 vs 3) e no x11. Assim como no Free Fire, o modelo será de parceria - desta vez com a Liga Barones. Os jogadores das outras duas categorias serão anunciados em breve. Vale lembrar que o modelo de gestão do esporte eletrônico do Rubro-Negro atualmente é de licenciamento, hoje capitaneado pela empresa americana Simplicity Esports.


O primeiro compromisso do novo setor de esports do Flamengo deverá ser no próximo dia 26 de setembro, na modalidade x11 da Confederação Brasileira de Futebol Digital e Virtual (CBVDV).

Fla e Konami renovaram vínculo de patrocínio

Em meados de agosto, a Konami, desenvolvedora do PES, confirmou o Flamengo como parceiro oficial paraa próxima edição do simulador de futebol. A nova parceria com o atual campeão nacional e continental é resultado de um relacionamento de vários anos, como um parceiro exclusivo da empresa japonesa. Contrato vai até junho de 2023 e renderá R$ 6,5 milhões aos cofres do clube.

O novo acordo com o Flamengo incluirá a colocação estratégica da marca do logotipo do eFootball PES em conjuntos oficiais de treinamento do clube e planos de fundo de entrevistas. O clube continuará a ser um clube exclusivo para videogame da empresa, garantindo que os apoiadores ao redor do mundo tenham a representação mais autêntica e realista dos campeões do Brasileiro Série A na atualização de temporada (PES 2021) do eFootball PES 2021 e do eFootball PES Mobile.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/esports/opiniao/blog-do-chandy/post/2020/08/31/pes-flamengo-esports-amplia-presenca-no-cenario-com-futebol-virtual.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários