Treinador brasileiro avalia trabalho de Jorge Jesus e dispara: "Não ensinou nada"



A ida de Jorge Jesus ao Benfica foi definida após longo período de especulações e incertezas. Porém, a novela chegou ao final e o treinador partiu para seu país com inúmeros títulos e um legado importante para o futebol brasileiro.


Dono de uma estratégia bastante ofensiva, o Mister conseguiu encontrar o melhor elenco para o Flamengo e o resultado dentro de campo foi excepcional. No entanto, alguns profissionais brasileiros não enxergam desta forma.

Em entrevista à página Galera Alvinegra, Sérgio Soares, ex-treinador do Ceará, analisou o trabalho de Jesus e afirmou que o português não o ensinou nada.


“Eu estou fora dessa, para mim não ensinou nada. Pega o Ceará de 2014, tudo pressão, intensidade, tudo isso a gente já fazia. O Jesus resgatou a nossa essência. Eu me tiro do pacote (de treinadores brasileiros), sempre acreditei nessa proposta, é a proposta que precisa ser jogada”, opinou Sérgio Soares.

“Estamos falando do Ceará de 2014, tirando a qualidade, estou falando de comportamento, é muito parecido”, completou.



Fonte: https://sportbuzz.uol.com.br/noticias/futebol/treinador-brasileiro-avalia-trabalho-de-jorge-jesus-e-dispara-nao-ensinou-nada.phtml

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários