Recurso da Globo é enviado à 7ª Câmara Cível e ameaça transmissão do jogo do Flamengo



A Rede Globo ainda está tentando impedir que o Flamengo transmita a partida desta quarta-feira contra o Boavista. A emissora enviou o "Agravo de instrumento", recurso interposto pela própria, para o Tribunal de Justiça.


O documento já está na sétima Câmara Cível do Rio, com relatoria do desembargador Ricardo Couto de Castro. Ainda que a transmissão do jogo esteja confirmada na Fla TV, canal oficial de Youtube do clube carioca, há a possibilidade da Justiça impedir o evento.

Na última semana, a emissora e o Rubro-Negro se envolveram em algumas polêmicas sobre os direitos de transmissão. Segundo a Rede Globo, o clube não tem direito de exibir as imagens do jogo, visto que a emissora comprou os direito de imagem da partida.

No entanto, o Flamengo se debruça na nova Medida Provisória 948, que garante o direito de transmissão ao mandante da partida.


Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2020/07/5943743-recurso-da-globo-e-enviado-a-7---camara-civel-e-ameaca-transmissao-do-jogo-do-flamengo.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários