Na mira do Flamengo, Carlos Carvalhal coroa bom trabalho no Rio Ave com vaga na Liga Europa



Um dos nomes cogitados para substituir Jorge Jesus no comando do Flamengo é o de Carlos Carvalhal. Na atual temporada, o comandante português está no Rio Ave, e conseguiu classificar o modesto clube da Liga Portuguesa para a Liga Europa da próxima temporada.


Mesmo estando em um clube mais modesto, Carvalhal conduziu o Rio Ave até o quinto lugar do Campeonato Português. A posição na tabela coloca a equipe na fase preliminar da próxima edição da Liga Europa.

O contrato de Carlos Carvalhal com o Rio Ave acaba no fim da temporada europeia. Com isso, o Flamengo tem “caminho livre” para negociar e tentar fazer com que o técnico português aceite o desafio de treinar o atual campeão brasileiro e da Libertadores.

Marcos Braz e Bruno Spindel estão na Europa para algumas reuniões com possíveis nomes. Além de Carlos Carvalhal, a dupla de dirigentes rubro-negros terão uma reunião com Domènec Torrent, ex-auxiliar técnico de Pep Guardiola.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/na-mira-do-flamengo-carlos-carvalhal-coroa-bom-trabalho-no-rio-ave-com-vaga-na-liga-europa/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários