O Maracanã estará colorido de vermelho e preto na noite desta quarta-feira, quando, a partir das 21h, Flamengo e Fluminense decidem o título do Carioca 2020. Mandante da partida, a equipe rubro-negra preparou um mosaico com o frase "42 milhões com vocês", além da presença de bandeiras no Setor Norte, onde a torcida costuma ficar nos clássicos.
No primeiro jogo, vencido pelo Flamengo por 2 a 1, o mandante era o Fluminense, que também aproveitou a oportunidade para colorir as arquibancadas e dar incentivo aos atletas tricolores.
O Flamengo tem a vantagem do empate na decisão desta quarta-feira para ser o campeão estadual de 2020.
Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-prepara-mosaico-para-enfeitar-o-maracana-na-final-desta-quarta-42-milhoes-com-voces.ghtml
CURTA NOSSA PÁGINA