Fluminense anuncia transmissão da final da Taça Rio contra o Flamengo através da FluTV



O Fluminense anunciou através de suas redes sociais, na manhã desta terça-feira (07), que realizará a transmissão do clássico contra o Flamengo, pela final da Taça Rio, na FluTV, canal oficial do clube no YouTube. O Tricolor afirmou que recebeu o aval da Rede Globo e, por isso, exibirá a partida gratuitamente, pela internet. A partida acontece nesta quarta-feira (08), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.


— O Fluminense Football Club obteve autorização da TV Globo e fará a transmissão da partida da final da Taça Rio contra o Flamengo em seu canal de YouTube, a FluTV – dizia a publicação.


A novela envolvendo a transmissão do Fla-Flu teve fim com o anúncio do clube das Laranjeiras. A decisão foi tomada após a polêmica envolvendo a Rede Globo, que rescindiu o contrato com os clubes envolvidos na disputa da Série A do Campeonato Carioca, ter fim. A emissora optou pela ruptura do vínculo depois do Flamengo ter transmitido seu duelo contra o Boavista pela FlaTV, na última quarta-feira (01).


Após todo o imbróglio, inclusive judicial, a Globo conseguiu atestar que não seria obrigada a exibir jogos envolvendo o Mais Querido (mesmo como visitante), pois não tem vínculo contratual com a equipe. Em meio a isto, a emissora ‘liberou’ o Flu a realizar ou negociar a transmissão como achasse melhor. Entretanto, para fugir da narração clubista na FluTV, o Coluna dá uma dica especial: deixar o canal Tricolor no mudo e ouvir a narração rubro-negra com Rafa Penido, através do Coluna do Fla no Youtube.

O Fla-Flu acontece nesta quarta-feira (08), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Caso o Flamengo vença a partida, levará o troféu da Taça Rio e também do Campeonato Carioca, pois já conquistou a Taça Guanabara e se classificou em primeiro lugar na tabela geral do torneio. Caso o Tricolor se torne campeão desta segunda fase, disputará a final geral da competição com o Mais Querido.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/fluminense-anuncia-transmissao-da-final-da-taca-rio-contra-o-flamengo-atraves-da-flutv/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários