Flamengo tem reunião com português técnico da seleção venezuelana



Carlos Carvalhal fechou com o Braga, mas o Flamengo tem outro português em sua lista. Trata-se de José Peseiro, com quem a diretoria se reuniu na noite de segunda-feira, na província do Algarve, em Portugal. A informação foi divulgada pela "ESPN" e confirmada pelo ge.


A conversa de Peseiro com Marcos Braz e Bruno Spindel seguiu o tom das anteriores, mais para conhecer melhor o treinador e suas ideias. Não foi feita proposta oficial até o momento.

A dupla de dirigentes rubro-negros está em Lisboa e segue o processo de avaliação para o novo treinador, embora já tenha marcado nova conversa com Domènec Torrent para discutir valores, tempo de contrato e formação de comissão técnica. O catalão reúne características que agradam à diretoria e teve um primeiro encontro com eles no último sábado.


Antes de Peseiro, o Flamengo se reuniu com outros três treinadores: Domènec Torrent, Fernando Hierro e Carlos Carvalhal. Este último preferiu acertar com o Braga.

Peseiro tem 60 anos e está atualmente no comando da seleção da Venezuela. Seu currículo é vasto e inclui passagens pelo Porto e pelo Sporting, dois grandes de Portugal, bem como diversos trabalhos no Oriente Médio. Ele também foi auxiliar de Carlos Queiroz no Real Madrid na temporada 2003/2004.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-inclui-novo-portugues-em-lista-de-tecnicos-e-tem-reuniao-com-jose-peseiro-ex-porto-e-sporting.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários