Entre os cinco maiores canais de clubes de futebol no YouTube, o do Flamengo é o único fora da Europa



Em outro patamar, a força do Flamengo nas redes sociais não para de crescer e bater recordes. Líder em engajamento no Brasil, o Mais Querido é o único representante do país e da América a estar no ‘top 5’ maiores canais de clubes de futebol do mundo no youtube, perdendo apenas para Barcelona, Real Madrid e Liverpool.


O time de Lionel Messi é o líder isolado do ranking, com 9,58 milhões de inscritos em seu canal oficial. Em segundo lugar, está o Real Madrid, com 5,78 milhões, seguido por Liverpool, com 4,80 milhões de inscritos. E por falar em Liverpool: vem tranquilo! Em quarto lugar do ranking aparece o Mengão, com 4,52 milhões de inscritos na FlaTV, que vem quebrando recordes e, na última quarta-feira (01), marcou história ao comandar, pela primeira vez, uma transmissão ao vivo de partida. Em quinto e último, está o canal do Manchester United, com 3 milhões de inscrições.


Com a transmissão do jogo contra o Boavista, na última quarta, o Flamengo alcançou a marca de 2,2 milhões de acessos simultâneos no Youtube, se tornando o primeiro time de futebol da história da plataforma em visualizações. Com o sucesso da exibição, o Rubro-Negro já se planeja para transmitir a semifinal da Taça Rio, marcada para o próximo domingo (05).

Rumo ao bicampeonato Carioca, o Flamengo vai enfrentar o Volta Redonda, com a vantagem do empate para avançar à final. O duelo será disputado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), com provável transmissão da FlaTV. Atual campeão da Taça Guanabara, o Mengão precisa apenas ser campeão da Taça Rio para garantir o título do Campeonato Carioca, sem a necessidade de disputar a final geral.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/flamengo-e-unico-representante-do-brasil-e-da-america-no-top-5-maiores-canais-de-clubes-de-futebol-no-youtube/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários