O zagueiro do Flamengo Rodrigo Caio participou do Troca de Passes desta quinta-feira. Campeão carioca, o jogador falou, entre outros assuntos, sobre a incerteza da permanência do técnico Jorge Jesus. Relacionou, inclusive, o momento vivido pelo comandante rubro-negro à sua saída do São Paulo, em 2018.
- É uma decisão muito delicada. Eu relaciono muito isso com a decisão que eu tive quando eu saí do São Paulo. Uma decisão da minha vida, da minha carreira. Vim para um grande clube onde tive a oportunidade de ter uma retomada na minha carreira. Do Jorge, o que ele passa para nós é uma tranquilidade muito grande. Ele não deixa transparecer em nenhum momento tudo isso que vem acontecendo, tudo isso que vem sendo falado. Claro que a gente fica naquela expectativa, sem saber o que pode acontecer, mas uma coisa eu digo: é uma decisão muito pessoal e não cabe a nós falar alguma coisa ou decidir por ele.
Rodrigo Caio aproveitou, ainda, para elogiar o trabalho do técnico e ressaltar a torcida pela sua permanência no comando da equipe.
- O que ele nos proporcionou nesse pouco mais de um ano foram coisas magníficas. A decisão que ele tomar, a gente tem que respeitar. A gente torce muito para que ele fique porque ele é a engrenagem desse elenco. Ele que fez todos os jogadores encaixarem em cada momento dos jogos e de todas as conquistas que tivemos. Então, a gente torce muito para que ele fique, mas que ele possa tomar essa decisão com a cabeça tranquila porque a gente, independentemente do que ele decidir, a gente vai estar junto com ele.
Fonte: https://globoesporte.globo.com/sportv/programas/troca-de-passes/noticia/ele-e-a-engrenagem-desse-elenco-diz-rodrigo-caio-sobre-jorge-jesus.ghtml - Foto: André Durão
CURTA NOSSA PÁGINA