Antes de parecer final, presidente do TJD pede para que Fla, Flu e Ferj se pronunciem sobre transmissão do clássico



Na última terça-feira (07), a reportagem do Coluna do Fla confirmou que a procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro entrou com uma ação para que o Flamengo pudesse transmitir – com imagens – a partida da final da Taça Rio, contra o Fluminense. Já na manhã desta quarta-feira (08), o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, informou que o presidente do TJD, Marcelo Jucá, rejeitou o pedido da Procuradoria de liberar a transmissão para o Mais Querido.


Além disso, Jucá pediu que tanto o Rubro-Negro quanto o Tricolor e a Federação de Futebol do Estado do Rio (Ferj), se manifestem até às 11h (horário de Brasília) desta quarta. O objetivo é que, desta forma, haja mais uma análise do relator. O clássico Fla-Flu acontece às 21h30, no Maracanã, com mando do Fluminense. Por conta disso, seguindo a linha da Medida Provisória 984, que revê a dinâmica dos direitos de transmissão, dá ao clube mandante a prerrogativa de negociar ou exibir seus jogos.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/antes-de-parecer-final-presidente-do-tjd-pede-para-que-fla-flu-e-ferj-se-pronunciem-sobre-transmissao-do-classico/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários