Vice do Flamengo elogia procura do Benfica por Jorge Jesus

Mesmo após renovar contrato com o Flamengo até 2021, o técnico Jorge Jesus foi sondado pelo Benfica. No entanto, o comandante negou a possibilidade de volta ao clube português para a próxima temporada.



Questionado sobre a procura do Benfica, o vice-presidente de relações externas, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, preferiu rasgar elogios ao Flamengo.


“Quando você tem um técnico do tamanho do Jesus, um elenco do tamanho da gente… Eu vejo como um elogio do mundo ao que o Flamengo faz. Quem é que os caras iam desejar? Iam desejar que outro treinador? Está mais certo mesmo… Iam desejar o Jorge Jesus”, disse ao canal do jornalista Venê Casagrande.

Bap destacou que a diretoria rubro-negra já esperava que clubes europeus iria procurar Jorge Jesus. “Quando a relação é boa, você está, de alguma forma, blindado. A gente sabia que isso ia acontecer, não é surpresa para nenhum de nós. Isso só atesta e corrobora o acerto do Flamengo em fazer o esforço importante para manter o Jorge Jesus nesse elenco”, declarou.

Mesmo com a recusa a sondagem, a imprensa portuguesa segue noticiando o interesse do Benfica por Jorge Jesus. A tendência é a de que o clube europeu volte a procurar o comandante rubro-negro após o fim desta temporada.


Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/flamengo/vice-do-flamengo-elogia-procura-do-benfica-por-jorge-jesus/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários