Tem espaço? Filipe Luís ‘abre as portas’ do Flamengo para ex-jogador da Seleção Brasileira

Filipe Luís chegou ao Flamengo no meio do ano passado e tomou conta da lateral esquerda do time de Jorge Jesus. Além do protagonismo no campo, o jogador é sempre muito ativo nas redes sociais. No último sábado (27), Filipe Luís comentou uma publicação do atacante Taison, do Shakhtar Donetsk, dizendo que estava na hora do artilheiro voltar ao futebol brasileiro, em especial para o Rubro-Negro: “Já pode voltar então. Vem pra cá”.




Taison nunca escondeu o desejo de voltar para o Brasil, mas ressaltou diversas vezes que a prioridade é do Internacional. Recentemente houve negociação com o Colorado, porém, devido à pandemia da Covid-19, a tratativa não foi finalizada.


Vale lembrar que vindo para o Rubro-Negro, Taison vai disputar vaga com o recheado grupo de atacantes: Gabigol, Michael, Pedro, Pedro Rocha. Além disso, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla, afirmou que o clube carioca só vai voltar ao mercado após resolver a situação das negociações do salário dos jogadores do elenco, já que houve um reajuste por conta da pandemia.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/tem-espaco-filipe-luis-abre-as-portas-do-flamengo-para-ex-jogador-da-selecao-brasileira/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários