Flamengo pode negociar mais promessas com futebol europeu

Conforme confirmado pela diretoria do Flamengo, o clube não planeja a contratação de reforços no momento. Mas o interesse de clubes do exterior nas promessas rubro-negras continua movimentando o noticiário do mercado da bola.



Após as vendas milionárias de Vinícius Jr. e Reinier para o Real Madrid, outra joia da base pode ir embora. Segundo matéria do site Bola Vip, o Paris Saint-Germain estaria de olho em Lázaro e já iniciou as sondagens.


O meia-atacante é destaque da base do Flamengo desde os 8 anos de idade. Campeão brasileiro Sub-17 em 2019, Lázaro também conquistou o título Mundial com a Seleção Brasileira. Foi dele o gol do tetracampeonato aos 47 minutos do segundo tempo na final contra o México.

O Flamengo tem visto sua projeção no cenário internacional aumentar com as conquistas da Libertadores e a participação no Mundial. A presença do técnico Jorge Jesus também tem contribuído para uma maior exposição na mídia europeia.

Para assegurar sua posição, o clube renovou o contrato de Lázaro no ano passado. O vínculo do atleta de 18 anos vai até março de 2025, com multa rescisória de 80 milhões de Euros.


Lázaro está integrado ao elenco profissional do Flamengo e é observado de perto por Jorge Jesus.

Lucas Silva e Dantas

Mais perto de deixar o Flamengo estão outros dois jogadores formados no clube. São eles Lucas Silva e Matheus Dantas, que foram alvos de consultas de Portugal e do futebol árabe.

Informações do canal Flazoeiro dão conta que o Sporting Clube Farense seria o destino da dupla. Com 22 e 21 anos de idade respectivamente, Lucas Silva e Dantas fizeram parte da equipe campeã da Copinha em 2018. Ano passado integraram o elenco profissional que conquistou o Brasileirão e a Libertadores.


Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/flamengo/flamengo-pode-negociar-mais-promessas-com-futebol-europeu/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários