Restante do Campeonato Carioca será disputado no Maracanã, no Nílton Santos e em São Januário



Segundo o globoesporte.com , a Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro) definiu nesta terça-feira que, quando o Campeonato Carioca for retomado, será realizado em apenas três estádios.


Os escolhidos foram: Maracanã, Nílton Santos e São Januário, todos na capital fluminense.

Na reunião virtual realizada nesta terça com todos os clubes (exceto o Fluminense ), todavia, ainda não foi definida uma data para a retomada do torneio.

O que já está certo, porém, é que, quando os jogos voltarem, os jogadores no banco de reservas manterão distância diferente do habitual, como vem sendo visto na Bundesliga .

Além disso, a comissão técnica presente no gramado também será reduzida.


A imprensa, por sua vez, também será afetada, e terá acesso apenas com um jornalista por veículo de comunicação.

Vale lembrar que o Fluminense ampliou nesta terça a paralisação de suas atividades ate 15 de junho, motivo pelo qual não participou do encontro virtual.

Além da equipe tricolor, o Botafogo também vinha adotando posicionamento contrário ao retorno do Estadual neste momento.


Dos outros grandes, Flamengo e Vasco apoiam a volta, apesar dos dois times terem apresentado diversos casos positivos de contaminação por coronavírus.

O Fla, inclusive, vem treinando no Ninho do Urubu.

Entre os pequenos, clubes como Bangu, Madureira e Boavista também voltaram aos treinos.


Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7005368/restante-campeonato-carioca-sera-disputado-maracana-nilton-santos-sao-januario

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários