quinta-feira, 25 de junho de 2020

Landim fala sobre construção de estádio do Flamengo, após CEO da MRV mencionar possibilidade



Em entrevista à Rádio Liberdade, o CEO da MRV, comentou sobre uma possível parceria do Flamengo com a empresa para a construção de uma Arena no Rio de Janeiro.


– É importante a gente sempre separar o papel do MRV, o foco dela é o habitacional e ela sempre patrocinou muito o esporte, começou com o vôlei, depois foi para o futebol. A MRV patrocina diversos outros clubes, e eu acho que faz muito sentido se o Flamengo vier a fazer um estádio, que a MRV possa interessar também no nome.

A MRV foi parceira do Atlético Mineiro para a construção do estádio próprio em Belo Horizonte, batizado de Arena MRV. O projeto do clube mineiro pode servir de referência para o Mais Querido erguer sua arena no Rio de Janeiro. Em 2017, a diretoria rubro-negra chegou a ter livre acesso e consultou o projeto para ter conhecimento da viabilidade econômica.


Diante do aceno por parte do CEO da empresa em uma possível parceria com o clube para a construção de um estádio, o jornalista e Youtuber, Gabriel, do Canal Paparazzo Rubro-Negro, conversou com o presidente Landim sobre o assunto.

“Construtores sempre terão o interesse de construir, mas são várias as coisas que deverão ser analisadas.”

“Localização, projeto, condições de uso e financiamento, etc. sinceramente, meu foco é o Maracanã, ele não fica em pé sem o Flamengo e em contrapartida traz enormes vantagens para nós.” - disse o presidente Landim




Fonte: Coluna do Fla | Paparazzo Rubro-Negro

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário