O Flamengo deve receber uma bolada pela compra em definitivo de Pablo Marí pelo Arsenal. Segundo o 'Daily Mail', da Inglaterra, o clube de Londres teria entrado em acordo para desembolsar 14 milhões de libras, cerca de 92 milhões de reais, pela contratação do espanhol.
O anúncio vem após o zagueiro lesionar o ligamento do tornozelo durante o jogo contra o Manchester City. No duelo, Marí se lesionou e deu lugar a David Luiz, que falhou em um dos gols, cometeu um pênalti e foi expulso, ocasionando a derrota do Arsenal para o City por 3 a 0.
Marí foi contratado pelo Flamengo em 2019 por menos de 2 milhões de euros. Com a camisa do Rubro-Negro, o atleta conquistou a Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro, ambos como titular absoluto.
Fonte: https://www.esporteinterativo.com.br/melhorfuteboldomundo/Arsenal-teria-aceitado-acordo-para-pagar-92-milhes-de-reais-por-Pablo-Mari-diz-jornal-20200620-0034.html
Curta nossa Página
