Jornal espanhol coloca Vinicius Junior acima de Hazard, principal contratação do Real Madrid



O Flamengo é um dos clubes brasileiros de maior vitrine para os jovens das categorias de base. Conhecido por revelar diversos ‘Garotos do Ninho’, o de maior destaque, até então, tem sido Vinicius Júnior. O jogador foi vendido para o Real Madrid em 2017, quando tinha apenas 16 anos. Agora, com 19, o cria do Fla tem buscado o seu espaço no time comandado por Zinédine Zidane.


Com grandes atuações nas últimas partidas do clube espanhol, Vinicius Junior foi comparado ao Eden Hazard, de 29 anos. Considerado a principal contratação do Real Madrid, o camisa 7 do merengue foi criticado pelo jornal espanhol ‘Marca’ que, em contra partida, exaltou o ex-Flamengo: “Entre o belga e Vinícius há uma distância enorme. Tenta aparecer, mas agora apenas faíscas. Ponto a ponto, o brasileiro, hoje, é melhor que o belga”, analisou.

Vinicius Junior foi vendido ao Real Madrid em 2017, e rendeu cerca de R$ 165 milhões aos cofres da Gávea na cotação da época. Enquanto vestia o Manto Sagrado e jogava pelo profissional do Flamengo, o ‘cria’ atuou em 69 jogos e balançou as redes adversárias por 14 vezes. Já pelo Real Madrid, o atacante brasileiro participou de 33 jogos na temporada, marcando cinco gols e dando duas assistências. Já Hazard fez 19 partidas, com apenas uma bola na rede e quatro assistências.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/quem-segura-jornal-espanhol-coloca-vinicius-junior-acima-de-hazard-principal-contratacao-do-real-madrid/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários