Grupo de sócios do Flamengo lança nota em favor do Paparazzo Rubro-Negro



Após um grupo de 81 sócios do Flamengo assinar uma representação contra Gabriel Reis na última segunda-feira, o youtuber conhecido como Paparazzo Rubro-Negro recebeu apoio na última terça-feira. Um grupo de 125 torcedores lançou uma nota apoiando o youtuber. As informações são do portal "Urubu Interativo".


Durante um debate com o jornalista Thiago Asmar, do canal "Pilhado", sobre a MP 984, Paparazzo divulgou em seu canal a informação de que Bandeira chegou a um acordo com a TV Globo pelos direitos de transmissão dos jogos do Flamengo pela Internet sem a aprovação dos membros do conselho.
A notícia dada por Paparazzo, de acordo com os sócios que se manifestaram contra ele, teria passado a impressão de que o clube vive em meio a problemas políticos e acabou atraindo imensa curiosidade a respeito dos termos do contrato, além de prejudicar a imagem pública de Bandeira de Mello.



Confira a nota oficial dos sócios que apoiaram o youtuber:

"Nós, Sócios do Clube de Regatas do Flamengo, abaixo-assinados, viemos a público manifestar nosso apoio e solidariedade ao Sr. Gabriel Reis, popularmente conhecido como Paparazzo Rubro-Negro, que está sendo alvo de uma medida oportunista e desproporcional por parte de um grupo político, cujos interesses demonstram ser o de proteger um ex-presidente controverso, ao invés dos interesses do Flamengo.

O Sr. Gabriel Reis é Sócio-Proprietário, ativo defensor da instituição, tendo inclusive se licenciado de sua posição como membro nato do Conselho Deliberativo, a fim de que pudesse exercer seu trabalho como jornalista, bem como youtuber, agindo com ética, transparência, retidão e, sobretudo, independência."



Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2020/06/5939354-grupo-de-socios-do-flamengo-lanca-nota-em-favor-de-youtuber.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários