Dirigente projeta 8 milhões de visualizações com partida do Flamengo contra o Boa Vista




A Medida Provisória 984 mudou a forma de comercialização dos direitos de transmissão, agora o poder está nas mãos apenas do clube mandante da partida. Baseado nesta mudança, o Flamengo anunciou que a transmissão da partida contra o Boavista, na próxima quarta-feira (01), será feita pela FlaTV, canal oficial do clube no Youtube.


Em entrevista para a Super Rádio Tupi, o vice-presidente de Marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira, comentou sobre a expectativa para a transmissão exclusiva.

– O último jogo que transmitimos pela FlaTV , apenas com áudio, tivemos mais de 8 milhões de views e 550.000 pessoas acompanhando de forma simultânea. Para este jogo, com vídeo e áudio, imaginamos números muito maiores que estes.


Além disso, disso Gustavo Oliveira comentou sobre a MP e alegou que fortalece não só os clubes, como a economia.

– Sem dúvida nenhuma é um momento importante não só para o Flamengo como também para o futebol brasileiro. Essa MP que está possibilitando a transmissão abre um novo mundo para fortalecimento de todos os clubes e vai permitir aos torcedores uma maior opção para acompanhar seus times. É a modernização e a democratização do modelo de transmissões do futebol no Brasil. É bom para os clubes, é bom para os milhões de torcedores e é bom para a economia.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/dirigente-espera-superar-8-milhoes-de-visualizacoes-em-transmissao-de-fla-x-boavista-e-ve-processo-como-modernizacao/

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

0 Comentários