Conselho Deliberativo do Flamengo envia e-mail para conselheiros votarem contrato com o BRB


Os conselheiros do Flamengo receberam um e-mail do Conselho Deliberativo do clube para votar e apreciar o contrato com BRB, futuro patrocinador máster do Rubro-Negro. O Conselho Fiscal rubro-negro se reuniu na última terça-feira e aprovou o documento, após reunião por videoconferência.



Desde julho de 2019, o Banco Estatal de Brasília já patrocinava o Flamengo, contudo, a parceira era apenas para o time de basquete do Rubro-Negro. O Banco Bs2, que patrocinou o clube na última temporada, encerrou a parceira com o Fla, que poderá usar o nome da empresa apenas até o dia 30 de junho.


O anúncio da parceria foi feita pelo presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, através de pronunciamento em vídeo na FlaTV. Segundo apurou a reportagem, o contrato de três anos renderá, ao Rubro-Negro, pelo menos, R$ 32 milhões, já que há variáveis que renderão um valor ainda maior aos cofres do clube.


Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2020/06/5940877-conselho-deliberativo-do-flamengo-envia-e-mail-para-conselheiros-votarem-contrato-com-o-brb.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários