Com Jesus ainda no radar, Benfica tem ex-Premier League como favorito, diz jornal



O Benfica deseja ter Jorge Jesus no comando do time, mas, como sabe que é difícil tirar o treinador do Flamengo agora que ele acaba de renovar o contrato por mais uma temporada, definiu um novo alvo para substituir Bruno Lage.


O nome favorito é o de Marco Silva, 42, segundo publicou o jornal “A Bola”, nesta quinta-feira (25). O último clube em que ele trabalhou foi o Everton , de onde foi demitido em 5 de dezembro passado .

Silva não resistiu a goleada sofrida para o Liverpool l por 5 a 2 e a consequente queda do time para a 18ª colocação na Premier League . Ele somava até ali 60 partidas no comando dos Toffees.


O jornal relembra que o treinador começou a carreira no Estoril e depois treinou Sporting por uma temporada, tendo vencido a Taça de Portugal), além de passagens por Olympiakos, Hull City e Watford.

A publicação cita que Jesus é o favorito e o Benfica monitora a situação na América do Sul, ciente de que há uma cláusula de rescisão avaliada em 4 milhões de euros (R$ 23,8 milhões). A direção benfiquista entende que se a Conmebol cancelar a Copa Libertadores por causa da pandemia da COVID-19 há uma possibilidade para negociar com o treinador do clube rubro-negro.

Vale lembrar que Jesus teve uma trajetória longa no Benfica. Foi uma passagem de 2009 até 2015, com três títulos portugueses, dois da Taça de Portugal, quatro da Taça da Liga e uma Supercopa.


Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7085121/com-jesus-ainda-no-radar-benfica-tem-ex-premier-league-como-favorito-diz-jornal

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários