TV Globo usa helicóptero para flagrar treino do Flamengo, clube tinha autorização apenas para fisioterapia



O Flamengo voltou a treinar nos gramados do Ninho do Urubu na manhã desta quarta-feira (20). Assim como na última terça (19), jogadores do Mais Querido utilizaram dois campos do centro de treinamento, em Vargem Grande. Um helicóptero da Globo/GloboEsporte.com flagrou imagens das atividades.


Ainda na terça, após o Rubro-Negro ter voltado aos treinos, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, se pronunciou afirmando que só havia permitido o retorno dos trabalhos de fisioterapia. Ou seja, as atividades no gramado, não estavam autorizadas. No entanto, mesmo assim, jogadores do clube voltaram aos treinamentos.

De acordo com o GE, o Flamengo afirmou que a retomada consistiria apenas em avaliações. Sendo assim, o clube entende que as atividades não configuram treinamentos e, por isso, não há desobediência à determinação das autoridades. Todavia, de acordo com o flagra dado pelo portal, houve movimentação nos gramados do centro de treinamento. Diferente da última terça, em que o grupo havia sido dividido em três, nesta quarta em um campo, havia noves jogadores e quatro membros da comissão técnica. No outro, dez jogadores e quatro membros da comissão.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/globo-usa-helicoptero-e-flagra-treino-do-fla-no-ninho-clube-tinha-autorizacao-apenas-para-fisioterapia/

Curta nossa Página




Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook