Flamengo autoriza entrada do clube no Free Fire e PES



Após hegemonia no League of Legends, o Flamengo, enfim, vai entrar em novos jogos na modalidade de esportes eletrônicos. De acordo com informações de Fred Tannure, diretor do projeto de Esports, durante live no canal oficial do clube na TwitchTV, a cúpula rubro-negra já autorizou a entrada do Mais Querido no Free Fire e Pro Evolution Soccer (PES).


— O Flamengo autorizou a entrada do time no Free Fire. Tive que montar um dossiê muito detalhado, e são esses detalhes que fizeram o Flamengo perceber que faz sentido estar (no Free Fire). É uma realização pessoal minha trazer ainda esse ano. Conversamos com um time da primeira divisão, mas não posso dar detalhes. Eu gostaria muito de entrar na primeira divisão porque vocês merecem. É extremamente estratégico nossa entrada no Free Fire o quantos anos, mas tivemos alguns problemas como a saída da Team oNe, do Luci e etc. Fora isso, o Flamengo também autorizou nossa entrada no Pro Evolution Soccer. Apesar de não ter valor significativo em números, faz muito sentido estar no futebol virtual, principalmente o Flamengo, que tem um excelente contrato de licenciamento exclusivo com a Konami.


No Brasil, o Free Fire está tendo um grande crescimento nos últimos anos. Equipes como Corinthians e Santos resolveram investir na modalidade, atraindo torcedores do futebol e outros esportes. Em 2019, a LOUD, outra equipe brasileira, foi vice-campeã da Pro League, participou do Mundial e se sagrou campeã da Copa América em 2020.

Mais acessível do que os rivais Fortnite e PUBG, Free Fire funciona bem em qualquer aparelho celular intermediário e não consome muitos dados na conexão à internet. O game é de tiro, do tipo “battle royale”, em que dezenas de jogadores são largados em uma ilha repleta de armas e outros itens. Vence o último sobrevivente.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/flamengo-autoriza-entrada-do-clube-no-free-fire-e-pes/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários