Cuéllar faz pedido à torcida do Flamengo: “Não me julguem sem saber o que aconteceu”



A saída de Gustavo Cuéllar do Flamengo, após uma relação intensa vivida com a Nação Rubro-Negra, foi de forma polêmica e teve capítulos tumultuados. Cerca de nove meses após o adeus, o volante, que hoje pertence ao Al Hilal, falou sobre a despedida do clube da Gávea e fez um ‘pedido’ à torcida: que não o julgue sem ter detalhes dos bastidores.


Em entrevista concedida ao canal Pilhado, do jornalista Thiago Asmar, o colombiano destacou os momentos felizes que viveu durante seu período no Mais Querido – que durou de janeiro de 2016 até agosto de 2019. Porém, segundo ele, foi necessário ‘acordar do sonho’.

– Foram momentos muito lindos, vivi um sonho, mas uma hora eu tive que acordar. Desfrutei muito com a minha família, mas no final tive que tomar uma decisão (de sair). Não me julguem sem saber o que aconteceu na verdade, em todo esse tempo […] Dos 45 milhões de torcedores (que o Flamengo tem), acho que uns cinco milhões estão me xingando, o restante continua me respeitando pelo que fiz e acredita em mim, que tomei uma decisão que eu tinha que ser tomada.

CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:




Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/cuellar-faz-pedido-a-torcida-do-flamengo-nao-me-julguem-sem-saber-o-que-aconteceu/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários