Hoje no Tombense, de Minas Gerais, o meia Ibson relembrou a passagem pelo Flamengo, se declarou e afirmou que deseja encerrar a carreira no clube. Aos 36 anos, o jogador acompanhou a campanha da equipe comandada por Jorge Jesus em 2019. Em entrevista ao programa ‘Fora de Jogo’, do Esporte Interativo, o atleta comparou a realidade do elenco atual com aquele que defendeu.
— Estava conversando com alguns flamenguistas, hoje todo mundo quer jogar no Flamengo. Há seis anos, a pessoa pensava duas vezes antes de vir, sem saber se ia receber. Hoje o clube tem uma das melhores estruturas, salários em dia, não tem dívida. Hoje o jogador prefere ir para o Flamengo, mesmo se não for para jogar. Hoje é fácil escalar o Flamengo. Joga os coletes para o alto, quem pegar, vai jogar -, analisou
Perguntado se gostaria de encerrar a carreira no Flamengo, Ibson não pensou duas vezes ao responder que seria um sonho. Após sair do Minnesota United, dos Estados Unidos, o meia retornou ao Brasil com a certeza de que iria se aposentar. Porém, acabou aceitando a proposta do Tombense com contrato até o fim de 2020.
— Seria um sonho. Cheguei no Flamengo com 9 anos. Passei a maior parte da minha vida lá dentro. Tenho um carinho enorme pelo Flamengo. Quem sabe? Vamos ver o que Deus tem preparado lá na frente. O Flamengo sempre foi uma paixão. Cheguei criança, saí um homem. Sempre foi tudo na minha vida. Me abriu as portas para o futebol, tenho um carinho e uma paixão muito grande pelo clube -, completou.
Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/ibson-se-declara-e-afirma-que-deseja-encerrar-carreira-no-flamengo-seria-um-sonho/
Curta nossa Página
